quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Produtividade e novo ano.

Como toda boa mulher, esse ano novo uma de minhas promessas foi emagrecer. Mas, ao contrário dos anos anteriores, esse ano eu e Monsieur K estamos fazendo algo a respeito: Começamos numa academia essa semana, e estamos indo todo dia (até agora... :D). Estou empolgada com a possibilidade de mudar esses hábitos sedentários, e dispensar esses quilinhos e essas dores nas costas de uma vez por todas! 


Além de malhar e fazer exercícios aeróbicos, comecei a escrever um food diary, e mudar hábitos alimentares aos poucos. Li e estou seguindo as dicas de reeducação do livro Dieta do Abdômen (recomendo muito, é sensato e não é nenhuma dieta mirabolante - são dicas pra reeducar sua alimentação de maneira saudável).


Fora isso, para manter as promessas de ano novo e as tarefas longamente adiadas, estou preparando uma lista de 101 coisas em 1001 dias, que descobri semana passada e achei uma ótima maneira de manter os objetivos à vista. :)


Enfim... ficam essas dicas para as promessas de 2011, e espero que todos consigamos atingir nossos sonhos esse ano!


Bisous!

Um comentário:

  1. Oi Mila!
    Estou escrevendo neste post antigo, pq só agora li ele.
    Emagrecer tbm esta na minha "resolution list" deste ano, de novo! rs
    Ano passado entrei na academia, mas na correria de francês, processo etc, não emagreci. By the way, continuei engordando... mas não desisto nunca heheh
    Adorei o seu outro blog. Eu tenho uma lista dessa, que fiz com meu marido em 2009, é muito bacana. Adoro qnd consigo realizar um dos itens! =)
    Bjs,
    Pat

    ResponderExcluir