quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ótimo post com um passo-a-passo do processo!

Olá amigos,
Rafael, do blog Sweet Canadá!, escreveu um excelente passo a passo sobre o processo de imigração para o Canadá. É uma boa leitura para quem está iniciando e também para tirar algumas dúvidas. :)
O link:
Sweet Canadá!: Resumo do passo a passo da imigração

2 comentários:

  1. Oi Mila.
    Pois é, a FEL é ótima sim, e vale a pena. É preciso se organizar quanto ao horário e se nos dedicarmos os resultados são muito bons. Eu por exemplo, tenho um caderno, onde faço várias anotações, aproveito para estudar gramática e conjugação em cima daquilo que estou vendo.
    Respondendo sua pergunta... Ao todo são 4 aulas virtuais por bloco, sendo que um bloco têm 4 módulos. Ou seja, ao fim de cada módulo, há uma aula virtual. Durante o módulos, temos 6 "unidades", com um exercício a ser entregue ao final. Pode ser uma redação, uma gravação com sua opinião sobre determinado assunto, uma participação num forum... É bem legal, a tutrice é bem detalhista, corrige tudo. Tem uma primeira aula virtual explicativa, onde nos "conhecemos", aprendemos a mexer na ferramenta. Hoje será minha primeira aula de verdade, onde serei avaliada e tudo... Depois eu conto como foi!!!
    Boa sorte na sua FEL!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogiu ao meu post! Espero que dê tudo certo nos nossos processos! Vou acompanhar seu blog! Sucesso!

    ResponderExcluir