quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Antecedentes criminais no estrangeiro...

Olá amigos!
Embora já tenhamos enviado os documentos de abertura do processo federal, há um documento que não enviamos ainda: os antecedentes criminais do tempo em que moramos na Espanha. Hoje fui no consulado (férias serve pra resolver tudo, né? kkk) e pelo menos o processo é super simples, considerando que deixei vários amigos lá que podem ser portadores de uma procuração para tirar esse bendito documento. Mandarei o documento à parte ao Consulado do Canadá assim que o tiver.

Aos que estão em uma situação similar, segue um link útil do próprio site do CIC, onde explica o que se deve fazer para conseguir esse documento em diversos países:
http://www.cic.gc.ca/english/inFORMation/security/police-cert/index.asp

Bisous,
Mila

Um comentário:

  1. Olá Mila. Me chamo Nara e estou iniciando meu pedido de antecedentes penales na espanha para complementar meu processo. Tenho duvidas sobre o procedimento. Faco eletronico, por correo ou presencial? Tb, necessito do consulado do brasil na espanha para isso? e o atestado precisa ser legalizado pelo consulado canadense na espanha? Te envio meu email: anarinha@gmail.com.

    ResponderExcluir