domingo, 20 de fevereiro de 2011

O velho "attendre"...

Faz um mês que enviamos os documentos pro consulado e até agora nada. Claro! Eu não estou esperando nada antes de... sei lá, maio, junho. Estou relativamente tranquila pois tenho muitas outras coisas pra me estressar até lá!

Mas estou escrevendo esse post porque hoje mandei meu primeiro email ao Consulado. Não, nada de "cadê minha cartinha" ou de "quero o número de meu e-cas!" Mandei um email só pra saber o que devo fazer com meus Antecedentes Criminais espanhóis, não sei se devo enviá-los assim que os tiver ou somente quando tiver o número do processo. Se tiver que esperar, vou dar um tempinho antes de solicitar o documento pra que não expire antes da data.

Enfim, é isso. Sejamos pacientes para que essa espera pela cartinha inicial não nos dê gastrite! :D

Bjs,
Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário