segunda-feira, 22 de agosto de 2011

7 meses de federal e...

NADA. A espera é chata, mas temos que esperar, não é mesmo?

Tenho amigos que enviaram em outubro2010 e recentemente receberam uma carta solicitando mais documentos. Sendo assim, espero que daqui a uns 3 ou 4 meses eu receba alguma correspondência do consulado. Enviei um email para eles semana passada perguntando se havia alguma previsão, pois preciso solicitar os Antecedentes Criminais espanhóis e esse documento tem validade de 3 meses. Nada de resposta ainda.

Enquanto isso continuo a seguir vááários blogs, vejo muita gente chegando ao Canadá agora, é tão emocionante!

Aliás, falando em blogs, tenho um pra recomendar! É o OffQc, um site que fala sobre expressões do francês quebécois. Ele é escrito em inglês. Acho super interessante!

Na parte de notícias sobre a vida, saí do meu emprego. Aliás, "fui saída" do meu emprego! Eles cortaram mais da metade da equipe por motivos financeiros. Mas eu até que estou tranquila em relação a isso, já estava querendo sair de lá pra me dedicar mais a projetos pessoais, ao francês e aos estudos.

É isso! Volto quando tiver notícias ou algo interessante pra falar.

Bjs!
Mila

2 comentários:

  1. Mila, alguma notícia do processo????
    Acabou??

    Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando! Está quase acabando, já pagamos a última taxa e enviaremos os passaportes essa semana. Foram 2 anos de processo, mas finalmente a reta final! :)

      Bisous,
      Mila K

      Excluir